CUPOM 10% PRIMEIRA COMPRAA

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO —  R5 Moda Feminina 

A satisfação dos nossos clientes é prioridade para a R5. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudar. Abaixo estão os detalhes da nossa política de trocas e devoluções.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Para o caso de arrependimento pela compra, será aceita devolução efetuada em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido.

Para proceder à devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.

O reembolso será realizado em até 30 dias, contados da data do recebimento do produto devolvido, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra.

Algumas regras básicas são: O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Produtos com defeito de fabricação:    

Para o caso de itens com defeito de fabricação, serão aceitas trocas feitas em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido.

O cliente deverá enviar e-mail para [email protected] , informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

O pedido será analisado em até 30 dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituído(s), sem qualquer custo adicional, e será efetuada a troca do produto.

Troca de produtos:

As opções de troca são:

• Para garantir a melhor satisfação dos nossos clientes, a primeira troca o retorno do produto fica por nossa conta, é so solicitar a etiqueta do correio pelo nosso whatsapp e a ida do novo produto o frete é por conta do cliente. 

• A troca por tamanho desde que este esteja disponível em estoque.

• A troca por qualquer outro produto disponível.

• Fica por conta do cliente as trocas realizadas por erro do mesmo. (OBS: modelos e tamanhos selecionados de forma errada)

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra, ou de outra caixa que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Av. JK, 1200 - Loja 92  – Bom Pastor  - 35500- 155    - Divinópolis-MG.

 Mercadoria devolvida pelo correio:

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

 

Contato:

(37)99802-9007

[email protected]

Endereço: Av. JK, 1200 - LOJA 92 - Divishop - Bom Pastor 

35.500- 155                    Divinópolis – MG