POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO — R5 Moda Feminina
A satisfação dos nossos clientes é prioridade para a R5. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudar. Abaixo estão os detalhes da nossa política de trocas e devoluções.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Para o caso de arrependimento pela compra, será aceita devolução efetuada em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido.
Para proceder à devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.
O reembolso será realizado em até 30 dias, contados da data do recebimento do produto devolvido, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra.
Algumas regras básicas são: O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Produtos com defeito de fabricação:
Para o caso de itens com defeito de fabricação, serão aceitas trocas feitas em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido.
O cliente deverá enviar e-mail para [email protected] , informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
O pedido será analisado em até 30 dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituído(s), sem qualquer custo adicional, e será efetuada a troca do produto.
Troca de produtos:
As opções de troca são:
• Para garantir a melhor satisfação dos nossos clientes, a primeira troca o retorno do produto fica por nossa conta, é so solicitar a etiqueta do correio pelo nosso whatsapp e a ida do novo produto o frete é por conta do cliente.
• A troca por tamanho desde que este esteja disponível em estoque.
• A troca por qualquer outro produto disponível.
• Fica por conta do cliente as trocas realizadas por erro do mesmo. (OBS: modelos e tamanhos selecionados de forma errada)
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra, ou de outra caixa que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Av. JK, 1200 - Loja 92 – Bom Pastor - 35500- 155 - Divinópolis-MG.
Mercadoria devolvida pelo correio:
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.
Contato:
(37)99802-9007
Endereço: Av. JK, 1200 - LOJA 92 - Divishop - Bom Pastor
35.500- 155 Divinópolis – MG